:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de Abril: Na tarde deste domingo, o Portela entrou em campo para mais uma partida válida pelo Campeonato Baiano da Série B, desta vez, o jogo foi contra a equipe do Cajazeiras, no Estádio Tomatão. Infelizmente, o time teixeirense sofreu a sua primeira derrota na competição (1 x 0) e, consequentemente, não é mais o líder do baianão, pois o Conquista venceu o Colo-colo por 3 a 2 na cidade de Ilhéus e chegou aos 10 pontos no campeonato, enquanto que o Portela estacionou nos 07 pontos.

 

Para o treinador Duzinho, a equipe sabia da proposta do time adversário, “eles jogaram por uma bola, na base do contra-ataque, e foram felizes ao marcar o gol. A gente jogou bem no primeiro tempo, criamos algumas chances, no segundo tempo continuamos tendo oportunidades no jogo e, infelizmente, amargamos esta primeira derrota em casa, que não estava em nossos planos”.

Um dado importante do jogo foi a expulsão do lateral-esquerdo do Portela, o jogador Júnior.

 

Segundo o presidente do clube, Gerson Portela, reconheceu que a equipe jogou abaixo do esperado, mas também resolveu desabafar um pouco sobre a arbitragem da partida, pois a Federação Baiana de Futebol (FBF) escalou um árbitro de Salvador para apitar um jogo em que uma das equipes é da mesma cidade, “infelizmente, não gosto de falar de arbitragem, mas essas coisas não podem acontecer com a gente”, disse Gerson.

 

Além disso, durante a partida, houve a presença da Polícia Militar, da CAEMA e do Corpo de Bombeiros, os quais contribuíram na segurança do estádio.

 

Na próxima rodada, o Portela visitará a equipe do Colo-colo, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. A partida será no domingo, dia 08 de abril, às 15h. Vamos Portela!

 

Por: Vida Diária/Nadson Camargo e Robson Dias

Fotos: Esporte na Midia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.