:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de abril: Sempre com diversas novidades, a Gil Academia Prime está agora mais equipada com a chegada de novas máquinas, o que serve de muita motivação para que os seus alunos pratiquem as atividades de forma mais proveitosa. Os proprietários Gilberto Cruz e Tatyana Pampoline Cruz não medem esforços para oferecer o melhor na área.

 

Segundo o proprietário Gilberto Cruz, a base do sucesso de um negócio é o investimento, “não se pode dar ao luxo de relaxar, quem trabalha com academia hoje em dia tem que investir mesmo. Por isso, compramos dois aparelhos de agachamento com diversas funções, uma flexora vertical (aprovadíssima pelo personal), o aparelho puxada rammer (treinada e aprovada pelo Junior soberano, atual campeão de fisiculturismo em Vitória) e muito mais”, disse o proprietário.

 

Enfim, a Academia Gil Prime trouxe em torno de 11 equipamentos de última geração, todos aprovados pelos alunos mais experientes da academia, o que corrobora ainda mais para a qualidade dos novos instrumentos. “Pode vir aqui testar as máquinas, se você não gostar pode falar, pois trabalho muito em ser verdadeiro no que digo e ter a satisfação do cliente. O segredo do negócio é você trabalhar naquilo que você ama”, concluiu Gil. Ele também completou que muitas novidades ainda estão por vir, é só aguardar.

 

Venha para Gil Academia Prime você também e aproveite para ficar “bem na fita” malhando em novos aparelhos, praticar atividades físicas não é só por estética, é por qualidade de vida principalmente. Adquira já o seu corpo saudável! Gil Academia Prime está localizada no Shopping Teixeira Mall, loja do antigo SAC. Para mais informações, ligue (73) 3292-3033 ou 9 9900.2510.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.