:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Jogando no estádio Mário Pessoa em Ilhéus, o Portela enfrentou o Colo Colo, este até então lanterna da competição, de olho na liderança da série B.

O time teixeirense entrou em campo com 4 modificações em relação ao time que vinha atuando. Entraram o goleiro Neto; o lateral-direito Michel; o meia Ramon e o atacante, Hugo nas vagas de: Abílio, Adson, Alberquino e Abraão, respectivamente.

A partida começou e o time do Portela quase abriu o placar logo no início do jogo, mas a defesa do adversário conseguiu salvar a bola em cima da linha.

Passado o susto, o time do Colo Colo foi pra cima, pois só a vitória interessava o time da casa, uma vez que a derrota o colocaria praticamente fora da disputa por uma das vagas na decisão. O primeiro tempo foi dominado pelo time do Colo Colo que saiu vencedor por 2 a 0.

Na segunda etapa, o time do Teixeira de Freitas conseguiu melhorar na partida, uma vez que fez um primeiro tempo irreconhecível. Até criou chances de empatar a partida, inclusive uma das chances foi desperdiçada por Narciso em cobrança de pênalti.

Não teve jeito, o time do Portela saiu mais uma vez derrotado para o Colo Colo por 2 a 0 e despencou para a quarta colocação do Campeonato com 7 pontos ganhos. Com a vitória, o time do Colo Colo ganhou uma sobrevida e foi aos 4 pontos ganhos.

O time do Portela volta a campo no próximo domingo, dia 15, contra o mesmo Colo Colo, em casa, no estádio Tomatão, às 15 horas.

O time do Portela perdeu para o Colo Colo com a seguinte formação: 23-Neto, 02-Michel, 03-Kemerson, 04-Magrão, 06-Isaac, 05-Leandro, 07-Lan, 18-Ramon, 10-Narciso, 11-Iago e 17-Hugo. Técnico: Duzinho.

Reservas: 01-Abílio, 08-Alberquino, 09-Abraaão, 14-Eduardo, 13-Tairone, 15-Nicolas, 16-Erik, 19-Fabinho, 20-Romário, 21-Mito, 22-Adson e 26-Tiquinho.

 

Por: Vida Diária/Esporte na Mídia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.