:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de abril: Com muito foco e determinação, Soberano Júnior é um atleta teixeirense que vem colhendo os frutos por tamanhos esforços, como, por exemplo, o título de campeão de fisiculturismo conquistado no mês de março deste ano. O evento foi realizado em Vitória-ES.

Segundo o atleta, já tem em torno de 04 anos que vem se preparando para a disputa de campeonatos, pois se trata de um esporte que requer muita rigidez nas disciplinas como uma alimentação bem regrada e bastantes séries de musculação. A seguir, Júnior conta com mais detalhes sobre sua trajetória: “antes eu já malhava, mas era só para manter a performance, como estilo de vida saudável, depois fui desenvolvendo e vendo que poderia investir mais que dava para praticar o esporte de fisiculturismo”.

 

Nos contou ainda que começou os treinamentos há 04 anos e no ano passado subiu pela primeira vez nos palcos em Vitória, como estreante estadual na categoria bodybuilder, até 85 kg,  “fiquei em 4º lugar, garantindo uma boa colocação. Só que de junho do ano passado para cá, eu tive uma evolução muito grande. Aí o meu Coach Elvis Saigg resolveu me mudar de categoria, fui para o bodybuilder clássico, acima de 1,83, que é definido por altura e peso, porque é uma categoria mais clássica e slim, tem que estar com uma qualidade muscular ‘perfeita’, o músculo tem que estar com a mesma simetria do outro, não poder haver nenhuma alteração a mais, e, com isso, tive um bom resultado e graças a Deus fui campeão na categoria”, disse o Soberano.

“A equipe Team Saigg tem mostrado uma evolução muito grande, refletida pelas conquistas recentes”, disse ele agradecendo todo o apoio do seu Coach, dos seus colegas e da Gil Academia Prime, principal patrocínio e que tem aberto muitas oportunidades para o Soberano.

 

Júnior também aproveitou para dizer que está se preparando para a próxima competição, a qual será realizada no dia 12 de maio no Centro de Convenções em Vitória-ES. Ele conta que vai competir na mesma categoria (clássica), disputando como estreante para depois disputar o estadual e Júnior, tudo isso em 30 dias praticamente.

Em meio há tanta dedicação e conquistas, o atleta se depara com uma dificuldade que é a falta de patrocínios, mesmo ele contando com a ajuda de algumas empresas, mas ainda é muito pouco conta com o patrocínio de algumas empresas, ainda mais se tratando de um esporte que o atleta deve investir muito, principalmente, com viagens para fora do estado em disputa de competições. Portanto, se você tem o interesse de ajudar, colabore e ajude o atleta de nossa cidade a conquistar os seus objetivos (sonhos).

 

O Fisiculturista agradece as empresas patrocinadoras:

- Imagem Cosméticos  

- Joney de Souza

- Ideal Centro Automotivo

- Mira Festas

- Dr. Alan Fernandes

- Drogaria Cardoso

-  Léo prensadinho

- Supercell

- Dr. Victor curti

- Segredos do açaí

- Balança Teorita

- Atually moda intima

- Lotérica Estrela da Sorte

- Vitalle farmácia de manipulação

- Loja de suplementos Gil Academia Prime

- Sport Som Ar – Condicionado

- Desfile Modas

 

Por: Vida Diária/ Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.