:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de abril: Na tarde deste domingo (16) foi realizada mais uma partida pela segunda divisão do campeonato baiano no Estádio Tomatão onde a equipe do Portela enfrentou o Colo-colo. Infelizmente, a equipe teixeirense mais uma vez foi derrotada pelo time de Ilhéus, pelo placar de 1 a 0, e acabou se complicando na tabela. Mas, não há nada perdido, o returno só iniciou agora e o Portela tem muitas chances ainda de tentar o acesso, e, por isso, o apoio do torcedor é fundamental para motivar a equipe no andamento das próximas rodadas.

 

No primeiro tempo da partida deste domingo, os dois times se respeitaram muito e fizeram um jogo mais contido, com destaque para o goleiro Neto, do Portela, que em duas oportunidades salvou a equipe teixeirense. Já no segundo tempo, houve uma mudança de atitude das duas equipes, o Portela procurou mais o gol e criou várias chances de abrir o placar, parando nas defesas do goleiro do Colo-colo. Entretanto, nos acréscimos da partida, a equipe ilheense aproveitou uma jogada de escanteio e o zagueiro Kemerson, do Portela, acabou fazendo contra, confirmando o único gol do jogo para o time visitante, sem reação para a equipe teixeirense buscar o empate.

 

Umas das atrações da partida foi a presença do jogador Flávio Caça-Rato, que jogou pelo Santa Cruz de Recife e estava à disposição do técnico do Colo-colo.

 

Com 07 pontos na tabela e em 4º lugar, o Portela fará o próximo jogo contra o líder Cajazeiras, no feriado de sábado (21), às 09h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Vamos reforçar ainda mais a nossa torcida, avante Portela!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

Fotos: Wesley Morau

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.