:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de abril: A equipe do Vida Diária acompanhou neste domingo (15) a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado pela primeira vez no Clube Jacarandá. Para o público que assistiu e vibrou com as lutas, foi uma ótima opção de lazer e entretenimento, pois foram vários competidores que participaram, todos vindos da região extremo sul baiana e de cidades mineiras e capixabas.

 

Para Alisson Ferraz, professor, competidor e árbitro do torneio, estava tudo muito bem organizado e com um excelente nível de qualidade, “saiu tudo dentro dos conformes, e vem até nos surpreendendo, eu acho que a organização neste ano veio mais forte, corrigindo os detalhes dos últimos eventos, sempre aprendendo com os erros, mas, no geral, esse evento está impecável, a arbitragem toda qualificada e toda faixa preta. Além disso, eu fico muito feliz com a receptividade do público aqui no Jacarandá, realmente ficou bacana a estrutura, ficou bem arejado, não vejo ninguém reclamando de tanto calor, então, graças a Deus superou as expectativas. Entretanto, eu não conseguiria fazer isso aqui sem o apoio de toda a equipe responsável por essa competição”, disse Alisson.

 

Perguntado sobre a importância de ter uma etapa de campeonato como esse em Teixeira de Freitas, ele relatou o seguinte: “minha preocupação maior é porque era muito injusto acontecer etapas só lá na capital ou no entorno, porque a Bahia realmente é muito grande e o extremo sul tem que ser lembrado também, já que muitos de nossos competidores locais não têm condições de estar viajando até Salvador para participar de competições. Portanto, com a etapa aqui fica muito mais fácil do pessoal das cidades circunvizinhas de estar participando”.

 

Alisson Ferraz concluiu agradecendo a todos que contribuíram para a organização desse grande evento na cidade, em especial, à Policlínica R-Med, na pessoa do Dr. Rafael, que montou toda uma estrutura no local da competição para fornecer exames gratuitos à população, assim como, ao Clube Jacarandá, por ter aberto o espaço para a realização da etapa.

 

Portanto, um campeonato como esse mobilizou muitos amantes do esporte na região e, com certeza, poderemos esperar por muito mais, e quem ganha com isso somos nós, porque iremos ter uma ótima opção de lazer e diversão ao vibrar com grandes confrontos. Seja você também um apoiador do esporte teixeirense!

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.