:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de maio: Foco e determinação sempre fazem um grande campeão, e foi com isso que o atleta teixeirense, Soberano Júnior, esteve em mais uma competição de fisiculturismo, realizada no último sábado (12) em Vitória (ES), e trouxe mais um título para Teixeira de Freitas e a Bahia. Dessa vez, ele conquistou o Campeonato Estadual de estreante, na categoria Bodybuilder Clássico.

 

Lembrando que esse já é o segundo título do atleta no ano, pois, no mês de março, ele ficou em primeiro lugar na categoria clássica Top 01 da 2ª Copa Mister Capixaba. E, não para por aí, Soberano terá mais um desafio no dia 30 de junho, que será o Campeonato Estadual de Fisiculturismo, também realizado em Vitória (ES), a qual já se destaca como uma das principais cidades de competições dessa modalidade no país. Por isso, os teixeirenses podem se orgulhar muito pelo momento incrível desse atleta.

 

É importante ressaltar que para a conquista de uma competição, há toda uma preparação física, alimentar e psicológica. Júnior afirma que, com a ajuda de seus patronos, colaboradores, e seu treinador Elvis Saigg, ele está focado cada vez mais e, por isso, os títulos tornam-se o resultado de todo o esforço.

 

O atleta agradece aos seus patrocinadores:

Vitalle Farmácia de Manipulação

Gil Academia Prime

Adcos Cosméticos

Alice Melo Massoterapeuta

Fase Esportes TX

Segredos do Açai

Desfile Modas

Óptica Campeã

Drogaria Cardoso

Atualy Moda Íntima

Super Cell Celulares

Ideal Centro Automotivo

Dr. Alan Fernandes

Léo Prensadinho

Sportsom Ar-condicionado

Mira Festa

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.