:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de maio: Sonhos estão aí para serem alcançados. É com esse propósito que a Autoescola Central, em parceria com o jogador Ítalo Santos, que é teixeirense e hoje defende a Internazionale de Milão (Itália), vai transformar a realidade de muitos garotos que têm o sonho de ser um jogador profissional de futebol. O Luizinho é o principal idealizador do projeto.

 

A Veneto Futebol Clube do Rio de Janeiro realizará a sua primeira avaliação técnica de futebol em Teixeira de Freitas, onde os garotos serão observados pelo treinador Almir Santos, o mesmo que revelou o Ítalo e recentemente o Luiz Henrique, uma jovem promessa do futebol teixeirense e que se integrará ao grupo em fevereiro de 2019.

 

A avaliação ocorrerá nos dias 02 e 03 de junho, sendo que no primeiro dia o horário será  das 08h às 16h, e no segundo, das 08h às 13h. O local será no campo do bairro Nova América. As avaliações serão divididas em quatro categorias (períodos de nascimento): 1999/2000; 2001/2002; 2003/2004; e, 2005/2006. Os garotos que forem aprovados serão levados para o centro de formação de jogadores VRP (Vicençote Representação Profissional) em Itaguaí, Rio de Janeiro. Aqueles que tiverem disponibilidade poderão ir imediatamente.

 

No dia da avaliação, o menino terá de apresentar o RG original. Não será cobrada taxa de inscrição, cada atleta doará 1 kg de alimento não perecível para ser entregue às famílias carentes pela organização. Mais informações, ligue (73) 99176-1234 (Luizinho) ou (73) 99861-0721(Dhesy).

 

A estrutura do CT no Rio de Janeiro conta com 06 campos para jogos, 02 campos para parte física e coordenação motora, 19 alojamentos com 04 vagas cada, 01 piscina para trabalhos do clube e 01 escola pública a 1.500 metros do CT.

Portanto, acaso você se enquadre em uma das categorias citadas e tem esse sonho, não perca tempo!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.