:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de junho: Em busca de mais títulos no ano, fisiculturistas do Team Saigg representarão Teixeira de Freitas e a Bahia em mais uma competição de alto nível disputada na cidade de Vitória-ES, o Campeonato Estadual de Fisiculturismo. O grande evento será realizado neste sábado (30), a partir das 15 h, no Centro de Convenções da capital capixaba, onde se reunirão atletas bastante experientes e bem gabaritados em nível nacional.

 

Um dos fisiculturistas que participarão do campeonato é Soberano Júnior, ele disse: “Vamos representar a nossa cidade e o nosso estado, também irão disputar essa competição, Eustácio Batista, Jhonny e Juliano Cerqueira, de Itanhém. Além disso, teremos a presença do nosso coach Elvis Saigg, o qual vai nos dar todo suporte necessário para que a gente conquiste mais um título. Estamos já na fase final de preparação e viajaremos nesta quinta-feira (28), às 19 h, para a cidade de Vitória. Deus no comando sempre”.

 

Lembrando que, no ano de 2018, os fisiculturistas teixeirenses conquistaram todos os títulos que disputaram em suas determinadas categorias. Desta vez, as expectativas são as melhores possíveis, pois os atletas alcançaram um excelente patamar e chegam cada vez mais fortes e experientes para as competições.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.