:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de julho: O fisiculturismo teixeirense, representado pela equipe Team Saigg, está tendo um momento único neste ano de 2018 com diversos resultados que deixam toda a cidade orgulhosa dos seus atletas, os quais focaram muito para a conquista dos seus objetivos. No último sábado (30), a equipe disputou o Campeonato Estadual de Fisiculturismo no Centro de Convenções da cidade de Vitória-ES, e, mais uma vez, os seus atletas ganharam inúmeros títulos.

 

O fisiculturista teixeirense Soberano Júnior conquistou o Top 1 na categoria Bodybuilder clássico, acima de 1,80m. Além disso, de última hora, ele foi convidado a disputar a categoria olímpica Classic Games, mas ele teve de baixar 2 kg em menos de 2 horas, sendo um enorme sacrifício para qualquer atleta. Mesmo com essa dificuldade, Júnior competiu muito bem e ficou em segundo lugar (Top 2), tal resultado teve sabor de Top 1, pois havia diversos atletas nesta categoria que já vinham treinando há muito tempo.

 

Confira abaixo outros resultados do fisiculturismo teixeirense:

- Eustácio Batista venceu na categoria Mensphisique juvenil e na categoria Sênior (somando, assim, dois Tops 1 em uma mesma competição, o que é um grande feito);

-Dione Custódio ficou em Top 2 na categoria Mensphisique, ou seja, vice-campeão estadual;

-Giuliano Cerqueira de Itanhém ficou em Top 3 na categoria Bodybuiding até 75 kg.

 

Enfim, a equipe Team Saigg de Teixeira de Freitas foi bem representada na competição com atletas e toda uma comissão de alto nível. O auxílio do treinador e Coach Elvis Saigg teve muita importância. “Parabéns aos atletas pelo profissionalismo e dedicação porque, mesmo com todas as dificuldades e adversidades como falta de apoio e incentivo ao esporte, eles se dedicam para fazer o que mais gostam e isso me motiva a continuar. Estou muito feliz e que venham mais campeonatos. Aguardem! Em breve teremos novidades com a marca Team Saigg”, disse Elvis.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.