:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Vivenciando um triste momento em sua trajetória esportiva, a seleção de Itamaraju retomou suas atividades após a perda do jogador Alcir, o atleta que jogava na função de zagueiro era uma peça fundamental na composição do elenco azul e branco que teve sua história manchada diante da barbaridade.

 

A seleção teve a triste baixa do jogador após a liberação do elenco em virtude das eleições, onde o jogador foi brutalmente assassinado em sua cidade natal (Itajuípe). A notícia lamentável trouxe ao cenário esportivo uma grande tristeza deixando todos enlutados. Em Itamaraju a comoção do fato é ainda maior tendo em vista que o jogador estava em atuação durante o campeonato intermunicipal 2018.

 

Somando 22 pontos referentes as duas fases do campeonato, após reunir com os atletas e diretoria, a Liga de Futebol de Itamaraju decidiu dar continuidade na competição e buscando a superação do ocorrido e trazer de volta a alegria de balançar as redes.  Apesar de não contar com a presença física do jogador sua memória será sempre lembrada.

Focados no próximo desafio da competição, os jogadores realizaram dois treinos coletivos durante a semana (quarta e sexta-feira), tendo como motivação a conquista do título dedicando à memória de Alcir Brocador. Na zaga, as posições foram assumidas pelo zagueiro Guilherme e Jocélio.

 

A seleção entrará em campo no próximo domingo (14) realizando a partida fora de casa contra a seleção de Itapé. A delegação sairá no sábado, após o almoço, com destino a cidade de Itabuna onde pernoitará, partindo para Itapé, local da partida no domingo após o almoço.

 

Por: Vida Diária / Henrique Peixoto

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.