:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A seleção de Itamaraju realizou durante a tarde de domingo,14 de outubro, partida decisiva válida pela 9° rodada do campeonato intermunicipal 2018. A competição chega a 3a fase e a seleção Itamarajuense percorreu pouco mais de 300 quilômetros em busca do resultado com objetivo de avançar na competição.

 

Fora de casa, a seleção de Itamaraju entrou em campo revivendo grande tristeza com a ausência notória do guardião Alcir. A partida começou com homenagens ao jogador e comoção do público. Sobre fortes temperaturas o elenco azul e branco sofreu grande pressão da seleção de Itapé e segurou o empate sem gols no primeiro tempo.

 

Com a grande responsabilidade de atuação na defensiva, a seleção de Itamaraju contou com a zaga de Guilherme e Jocélio, a seleção de Itamaraju apresentou baixo rendimento e poucas jogadas foram criadas, porém sua defensiva muito trabalhou para conter os avanços da dona da casa, Itapé.

 

Fora de campo, a torcida Mancha Azul empurrava o elenco que buscava alternativas para jogar no campo adversário, porém aos 38 minutos do 2o tempo a seleção de Itamaraju sofreu o gol que ocasionou a sua primeira derrota pelo intermunicipal. Apesar do resultado o técnico Beto Oliveira não descartou a classificação rumo às oitavas da competição.

Na análise da partida, diversos torcedores que acompanharam o jogo lamentaram o ocorrido, destacando a superação do elenco de Itamaraju diante de uma grande baixa em seu plantel. Apesar do resultado, muitas surpresas aguardam o jogo de volta que acontece no estádio municipal Juarez Barbosa no dia 21 de outubro.

 

Por: Vida Diária / Henrique Peixoto

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia