:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de novembro: Foi realizada, no último domingo (18), a segunda Clínica de Arbitragem de Karatê em Teixeira de Freitas. Com mais de 40 atletas participantes da Academia ASKATEF, o objetivo foi ajudar a formar o quadro de arbitragem e de mesários da Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos (FEBAKI). O evento foi na Associação dos Moradores do Bairro Jardim dos Pássaros (AJARP), no Kaikan Sul.

 

Nesta edição, o foco da palestra foram as novas regras das modalidades shiai, kumite e kata. Com as normas da WUKF e CBKI, a clínica foi ministrada pelo diretor de árbitro da FEBAKI, o Shihan Edilson R. de Souza (Bruce), faixa preta 6º Dan.

 

Todos os participantes receberam certificado, mas apenas os atletas faixas marrom e preta poderão atuar como árbitros nos campeonatos oficiais.

 

O professor Bruce também aproveitou para relatar um fato delicado e importante. “No dia 25 de novembro, estaremos participando da Copa Open de karatê na cidade de Montanha-ES, com mais de 35 atletas, de todas idades e faixas, do projeto social Lutando e Educando de karatê, da Casa da Cultura Popular e da AJARP. Solicitamos apoio para esta viagem, nossos atletas são carentes e os pais não têm condições de pagar passagens, inscrições e alimentação”, disse ele.

Portanto, ajude esses projetos sociais, os quais colaboram para a transformação da realidade de muitos jovens. Entre em contato pelo (73) 99948-2903.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia