:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 15 de janeiro: Agenda ai. De 19 de janeiro a 03 de fevereiro tem um encontro marcado na cidade de Alcobaça. Além de uma orla linda e exuberante, vai ter muito esporte na programação dos Jogos de Verão 2019, realizados pela Prefeitura de Alcobaça, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura e Divisão de Esportes.

Serão três finais de semana de muita emoção com disputas na Arena Soccer Beach (montada na Orla  do Centro) e no Ginásio de esportes (localizado no bairro Beija-flor).

Nos dias 19 e 20, a partir das 09h, vai acontecer o Torneio de Beach Soccer (Arena).

No dia 27 de janeiro, o 3o Desafio Extrem Fit, as 07h, e o Torneio de Quarteto de Vôlei de Praia, as 09h, ambos na Arena Beach Soccer.

Já no dia 03 de fevereiro vai acontecer o Torneio de jiu-jitsu, na Quadra do Beija-flor. Junte sua torcida e venha vibrar com o maior torneio esportivo da Costa das Baleias.

Segundo o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, "o esporte é uma das maiores paixões dos alcobacenses, por isso, o investimento nas modalidades esportivas contribui para manter a identidade cultural, além de incrementar o calendário turístico e a tradição do município", disse.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.