:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O placar apertado de 3 a 2 refletiu o equilíbrio técnico entre as duas equipes. Como um dos times tinha de vencer, Estrela do Sul de Teixeira de Freitas conseguiu melhor rendimento dentro de quadra e garantiu a vitória.

A equipe de Teixeira de Freitas enfrentou a Seleção de Itanhém na decisão do Torneio Regional de Futsal Feminino, no Ginásio Municipal de Esportes, em Alcobaça, na noite do último sábado (22), com arbitragem de Nilton e Sorvete.

As disputas foram acompanhadas por torcedores, que lotaram o Ginásio Municipal de Esportes de Alcobaça.

Na premiação e entrega de troféus, a presença do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, dos vereadores, Érico Miranda, os vereadores, Gó da Colonia, Dedé do Caxangá, Mestre Alegria, dentre outros nomes.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia