:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de setembro: A equipe do Teixeira Tênis Clube (TTC) tem muito o que comemorar, inúmeros de seus atletas conseguiram resultados expressivos nos campeonatos que disputaram nas últimas semanas, com destaque para o jovem David Bassete, de apenas 11 anos de idade.

 

O jovem foi campeão na categoria Adulto 5ª classe do Granex Open, realizado entre os dias 23 a 25 de agosto, no Ecotênis/AABB de São Gabriel da Palha, trata-se de um dos torneios mais importantes do Estado do Espírito Santo, com participação de 110 atletas. David jogou 04 partidas e venceu todas.

 

Além disso, o jovem também disputou o Eunápolis Open, que aconteceu nos dias 30/08 e 01/09, com 75 participantes e sediado no Eunápolis Tênis Clube. A equipe do TTC foi campeã, ganhando praticamente todas as categorias do evento (com exceção da 3ª classe e do Feminino). Pedro de Oliveira e David Bassete foram escolhidos como os destaques do torneio, ambos com 13 e 11 anos, respectivamente. Confira os vencedores:

-1ª classe: Gabriel Brandão

-2ª classe: William Degobi

-4ª classe e juvenil: Pedro de Oliveira Barreto Luz

-5ª classe: David Bassete

-Iniciante: Gustavo Nagao

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.