:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de novembro: No último domingo (03), foi realizada a 1ª Corrida Azul, promovida pela CDC Acabamentos, a qual comemora 20 anos de história na cidade e, como presente, realizou um evento esportivo e social, beneficiando inúmeros projetos sociais na cidade. O trajeto da corrida teve um total de 06 km, com largada em frente ao Estádio Tomatão, dando uma volta na Avenida das Nações, seguindo em direção ao trevo da BR 101 e retornando ao trajeto inicial.

 

Segundo Elenil Moreira, gerente geral CDC com 12 anos de empresa, “quero agradecer a motivação desse povo, todo o grupo da família CDC e do público em geral, sem falar que é um investimento na saúde e no esporte. São 20 anos de aniversário, a empresa sempre presente nos eventos da cidade, e este é mais um que a gente inicia com uma perspectiva para os próximos anos”, disse Elenil.

 

De acordo Renato Freitas, gerente administrativo com 08 anos de empresa, “além deste evento maravilhoso, sucesso total, a gente está com uma campanha que começa a partir desta segunda-feira (04), e ela é de aniversário, 20 anos de CDC, muitas novidades, lançamentos de produtos e, o melhor de todos, o desconto de 20% CDC em toda a loja. Espero que esta corrida se torne tradição na cidade”.

 

Para Sandra Drago, a organizadora da competição, “o evento foi um sucesso, o objetivo principal da Corrida Azul foi comemorar os 20 anos da loja, fazendo um evento social e esportivo. Toda a renda do evento foi 100% beneficente, sendo revertida para o GAPO e Grupo Chama, o qual cuida de ações sociais bastante importantes em Teixeira de Freitas. A loja comemora aniversário dia 03 de novembro e coincidiu com o Novembro Azul, foi um evento fantástico, além de toda a conscientização para o cuidado e tratamento ao Câncer de Próstata. E também teve toda uma motivação para a prática do esporte, espero que cresça mais ainda. Eu como organizadora da corrida Rosa, fiquei muito feliz com o convite de Cláudio Venâncio para organizar a corrida CDC Azul, que será tradição em Teixeira. Outubro Rosa e Novembro Azul parceria que deu certo”, relatou a organizadora.

 

Ao todo foram 450 inscritos, sendo 200 funcionários da CDC, foi um evento bem bacana, todos os funcionários inscritos compareceram. Foram arrecadados em torno de 01 tonelada de alimentos. Umas das entidades beneficiada pelos alimentos será o Levanta-te, pois a instituição precisa muito.

 

Confira a classificação da corrida, a qual está posta abaixo:

Categoria Geral Masculino:

 

- 1º lugar – Leonardo Alves dos Santos (residente na cidade de Sooretama-ES), 38 anos, Equipe Qually;

- 2º lugar - Uilian Lopes Trindade, 32 anos, individual;

- 3º lugar - Harrison Ramos D’Ajuda, 40 anos, Auto Posto.

 

Categoria Geral Feminino:

 

- 1º Lugar - Carol Ferreira, 14 anos, Equipe Ateleia;

- 2º Lugar - Carolina Coelho do Rosário, 35 anos, Amo Correr Itamaraju;

- 3º Lugar - Leidiane de Jesus Santos, 29 anos, Ateleia.

 

Os atletas vencedores receberam premiação em dinheiro para as categorias gerais masculina e feminina: 500 reais para o primeiro lugar, 300 reais para o segundo e 200 reais para o terceiro.

 

Ganhadores em outras categorias receberam troféus e brindes, sendo elas: Funcionários CDC, por idade geral (18 à 29 anos, 30 à 45 anos, e acima de 46 anos), todas para masculino e feminino, além da categoria PCD (Pessoas com Deficiência).

 

Demais categorias, atletas e tempo, podem ser conferidos no site www.campeaotime.com.br.

 

O evento teve o apoio do Corpo de Bombeiros, Samu 192, Prefeitura Municipal e diversas empresas da cidade.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.