:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Seleção de Itamaraju que disputou o Intermunicipal, desfilou nesta segunda-feira (09), pelas principais avenidas da cidade. A equipe foi recebida com honrarias e aplausos com direito a desfile em carro do Corpo de Bombeiros, a delegação itamarajuense junto com toda a equipe, jogadores e técnico, exibiram com sorriso no rosto, a Taça do Título de Tetra Campeão.

 

Os jogadores que conquistaram o título no domingo contra a seleção de Itapetinga, desfilaram em carro aberto, após terem concedido entrevista à imprensa regional. Em cima do carro do Corpo de Bombeiros, junto com os jogadores, o prefeito Dr. Marcelo Angênica segurou o Troféu do título e agradeceu: "Agradeço a todos que contribuíram para o sucesso e a conquista de mais um título para a nossa cidade.

 

Obrigado ao Beto Oliveira, meus sinceros agradecimentos aos nossos jogadores guerreiros que não mediram esforços para a conquista desse Título muito importante e que só nos trouxe alegria e felicidade. Vamos comemorar porque Itamaraju agora é Tetracampeão do Intermunicipal”, reiterou o prefeito.

 

O técnico Beto Oliveira em entrevista à Tv Santa Cruz falou dos momentos de luta e esperança que sempre depositou em sua equipe. Beto Oliveira foi categórico ao afirmar que enquanto alguns não acreditavam na conquista do Título, em sua mente e em seu coração já havia desenhado o jogo da vitória.

 

A Carreata saiu do trevo do Bairro Santo Antônio na entrada da cidade e seguiu pela principal Avenida ACM em direção ao centro da cidade baixa. Em um trecho do percurso, o carro teve de parar, tal era a euforia das pessoas que queriam filmar e ver os jogadores de perto.

 

O secretário de Administração Léo Oss que sempre apoiou a seleção e esteve presente nos jogos destacou: “Itamaraju é Tetracampeão do Intermunicipal e esse título representa toda força e garra de nossa seleção. Agradecemos o empenho de cada jogador, do nosso Técnico Beto Oliveira, do prefeito Dr. Marcelo Angênica por todo o apoio e logística que sempre deu à Seleção de Itamaraju. Itamaraju mereceu essa alegria, parabéns Itamaraju por mais este Título”, disse Léo Oss.

A carreata terminou a noite na Praça Castelo Branco no centro da cidade.

 

Por: Vida Diária / Henrique Peixoto

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.