:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça: Juventus 2x0 Vitória com gols de Budu (camisa 10), aos 36 e 49 minutos do segundo tempo, no acréscimo do tempo regulamentar. Um grande espetáculo na final, disputada neste domingo (15) no Estádio Assis Castro, em Alcobaça.

 

O novo campeão é o Juventus, façanha inédita na história do time de São José de Alcobaça. Um belíssimo trabalho da equipe treinada por Cafuringa, com apoio de Breno Miranda, do vereador Pipi e do desportista Sheik.

 

O Juventus se preparou bem para competição e já saiu na frente com a montagem da equipe, priorizando oportunidade aos bons jogadores, revelados no futebol de São José de Alcobaça. Com a chegada dos reforços de alto potencial da região de Machacalis/MG, o título foi ficando mais próximo à cada vitória.

 

O Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Futebol de Alcobaça 2019 foi mais uma bela festa promovida pela Prefeitura Municipal de Alcobaça, com a organização da Liga Alcobacense de Desportos, a primeira grande competição na gestão do Presidente da Liga Alcobacense de Desportos, Renato Viana (CD).

 

A entrega da premiação (com troféus e R$ 5 mil para o campeão e R$ 3 mil para o vice) contou com a presença do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito; dos vereadores, Pipi, Mestre Alegria, Gó da Colônia e Dedé do Caxangá; do Secretário de Saúde, João Dalmo, e de muitos torcedores.

 

A festa da entrega dos prêmios aconteceu na parte externa do estádio, ao lado do Ginásio de Esportes, onde foi montado um palco. Teve sorte de vários brindes e show musical com Mansão do Forró.

 Presente em quase todas rodadas, o radialista, Amadeu Ferreira da Radiowebreginal, e o narrador esportivo, Osmar Guarnelles, vibrando em cada lance e cada gol.

 

FICHA TÉCNICA

Juventus: Élcio, Demétrio, Puti, Bidô, e Cumcum, Alex, Maximino e Budu, Pardim, Gerique e Daivison. Suplentes, André, Cristiano, Reytarle. Técnico Cafuringa

 

Vitória: Kevin, Deivid, Fuma Junior, Saulo, Paloso e Silvestre, Geoni, Bili e Ninha, Bruno e Alagoano. Técnico: Panela Bomba. Suplentes Nem, Wesley, Felipe, Willie, Calão, Pepeu e Marcelo.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.