:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça: As finais dos campeonatos da Série A2 e Regional de Futsal aconteceram na noite do último sábado (14). Novelo marcou com gols de João Henrique e Frank. A equipe de Drozinho descontou com João Lucas. Apito final, Novelo ficou com o título de campeão da Série A2, após garantir o placar de 2x1.

 

Pelo Campeonato Regional de Futsal, o confronto entre Os Bambis e Cocobongo terminou com uma partida cheia de emoções. Muita técnica, jogo de bola de alto nível, equipes muito bem treinadas e com vontade da vitória, um espetáculo para os torcedores, que lotaram o Ginásio Municipal de Alcobaça.

 

Os Bambis marcaram com Ninho, Breno Bueno, um gol cada, e dois gols de João Marcelo. Já a equipe do Cocobongo marcou com Betinho e Lukinhas, um gol cada. Final de partida, com o placar de 4x2, Os Bambis festejaram a vitória no Campeonato Regional de Futsal.

 

Desde o dia 08 de novembro, várias equipes se enfrentaram, quase dois meses, com oito equipes inscritas na série A-2 e oito equipes inscritas no regional de futsal. A arbitragem foi Marcos José, Reinaldo, Carlos Ferreira, Nilton, Sorvete e Kero Kero, inscritos na AATF (Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas).

 

Os campeonatos promoveram a interação dos alcobacenses e um grande espetáculo para o público, difundindo a prática esportiva do futsal, como fator de integração, lazer e confraternização da comunidade. A realização foi da Prefeitura de Alcobaça, na gestão do Prefeito Léo Brito, através da Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esporte, Seção de Esportes.

 

RESULTADOS

Campeonato Municipal da Série A-2 2019 (Novelo 2 x 1 Drozinho)

Artilheiro João Henrique do Novelo

Melhor Jogador Ceará goleiro do Novelo

 

Campeonato Regional de Futsal 2019 (Bambis 4 x 2 Cocobongo)

Artilheiro Betinho do Cocobongo de Itamaraju

Melhor jogador João Mauricio

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.