:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 26 de dezembro: Como já noticiado há poucos dias pelo Vida Diária, o atleta teixeirense Gilmar Souza, o Mazinho, havia conquistado um grande feito em Eunápolis, ficando em 1º lugar no geral da competição. Desta vez, no último domingo (22), o atleta repetiu o feito histórico e foi o grande campeão da 3ª Corrida de Rua de Pindorama, realizada em Porto Seguro-BA.

Segundo Mazinho, a largada foi dada às 8h15, com um percurso de 10 km todo em calçamento e mais de 100 atletas participantes. Houve também um trajeto de 5 km para a categoria de corrida conjunta, disputada entre homens e mulheres. O atleta completou a prova em 32 minutos e 20 segundos, chegando quase 1 minuto a frente do seu principal oponente, que é o também teixeirense Uilian Lopes Trindade. Completando o pódio, ficaram os seguintes atletas: Delcimar de Jesus, de Vale Verde (3º lugar); Harrison Ramos, de Arraial D’ajuda (4º lugar); e, Diego, natural da cidade de Guaratinga e atualmente mora em Cariacica-ES (5º lugar).

 

Com esse resultado, Mazinho completa 20 pódios no ano de 2019, sendo 09 vitórias no geral e 05 segundos lugares até o memento. Lembrando que ele ainda tem a sua última corrida do ano, a qual acontecerá no próximo domingo (29), na cidade de Conceição da Barra-ES.

O atleta aproveita para agradecer após o grande triunfo: “Agradeço a Deus por mim, por ter me concedido saúde pra praticar este esporte que amo tanto, agradeço ao site Vida Diária pelo carinho, atenção e competência de sempre, e agradecer de coração a minha querida e amada equipe Voadores do Asfalto, pois alguns amigos e amigas integrantes da equipe que me apoiam colaborando com as minhas viagens”, concluiu o esportista.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.