:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No último final de semana, entre os dias 6,7 e 8 de agosto de 2021, a AABB de Eunápolis realizou a 1ª Copa do de Futevôlei. Estiveram presentes no torneio 56 duplas do esporte, sendo 16 na categoria Master, 16 na categoria série A + B e 24 na categoria série C.

Esta é a primeira competição de Futevôlei já realizada no clube, o excelente êxito do evento foi considerado pela diretoria de esporte. A mesma já pensa em realizar vários outros torneio para o futuro.

Estiveram presentes além dos sócios, o gerente do BB o Sr. Mauricio, o presidente da AABB Augusto e o vice-presidente Cristovão, também os diretores de esporte Leão, Minhoca, Mario e Beto.

O presidente Augusto apoiou a comissão organizadora da 1ª Copa de Futevôlei da AABB de Eunápolis composta por Washington, Lucas, Denis, Laio Malva, Ozeias, Mastrila, Livio, Aline e Mamãe, que como muita competência realizaram com sucesso total o evento.

Várias duplas se destacaram numa disputa acirrada em busca do título de campeões.

Os resultados foram:

 

Pódio da Categoria Serie C

1° – Kevin e Mandiba / Porto Seguro

2° - Junior Pastor e Flavio / Eunápolis / Buerarema

3° - Serginho e Leandro / Arraial D´ajuda / Coaraci

4º - Juliano e Denis / Eunápolis

 

Pódio na Categoria Master

1° - Washington e Gurubi / Eunápolis/ Linhares

2°-  Ozeias e Léo / Eunápolis

3°-  Deam e Denis / Vitoria da Conquista

 

Pódio na Categoria Serie A+B

1º - Degon e Bade / Arraial D´ajuda

2º - Washington e Rondy / Eunápolis/ Ilhéus

3º - Cacaio e China / Eunápolis

4º - Mp e Alex / Ilhéus

 

Os jogos tiveram uma excelente arbitragem dos árbitros Professor Hélio de Porto Seguro, Arthur e Lívio de Eunápolis. A 1ª Copa de Futevôlei da AABB de Eunápolis, a comissão organizadora deu uma recepção de excelência aos atletas inscritos em todas as categorias que foram recebidos com um delicioso café da manhã que sempre era preparado pela Mamãe.

Os Jogos tiveram a narração de Osmar Guarnelles de Alcobaça e Diego de Buerarema.

 

Por: Vida Diária/Osmar Guarnelles

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.