:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A dupla formada por Gabriel Goes e Lucão (Prado e Porto Seguro), sagrou-se campeã da Copa Guanabara de Futevôlei em  Arraial D´ajuda -Porto Seguro, na modalidade. B + C. Competição foi disputada na Arena em Arraial D’ajuda no último sábado, dia 21 de agosto.

Participaram 32 duplas com representantes de várias regiões.  Gabriel Goes e Lucão em uma ótima campanha, o título veio na final com vitória sobre Sergio e Leandro (Arraial e Coaraci), por um set a zero com parcial 21 a 15, sagrando assim, campões da Copa Guanabara de Futevôlei.

As demais classificações ficaram assim: 3° lugar: Charles e Chavier (Barra Grande) e 4° lugar: Larrik e Daniel (Ilhéus). “Enfrentamos uma dupla fortíssima que corre vários circuitos no futevôlei. No set nós encaixamos o nosso jogo e conseguimos fazer placar de 21 a 15   foi um ótimo resultado que trazemos para o Prado, tendo em vista o alto nível técnico do torneio”, comenta Gabriel Goes.

Na categoria Master em menos de quinze dias, Washington e Pequeno conquistaram mais um título de campeão. Washington e Gurubi foram campeões no dia 7 de agosto na 1º Copa de Futevôlei da AABB de Eunápolis e agora formando dupla com Pequeno Washington, faturam mais um pódio desta vez na Copa Guanabara de Futevôlei em Arraial D’ajuda-Porto seguro. Ficaram em 2º lugar: Alderino e Fernando; 3º lugar: Rominho e Oséias e em 4º: lugar Didi e Daniel.

A próxima parada será na cidade do Prado com o Torneio de Futevôlei em comemoração de um ano da Arena Prado Fut. O evento terá o apoio da Prefeitura Municipal de Prado na administração do Prefeito Gilvan Produções, e da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte e com a Coordenação de Gabriel Goes e comissão organizadora. Será o maior Torneio de Futevôlei do Extremo Sul da Bahia.  Prado será a capital do Futevôlei nos dias 11 e 12 de setembro, numa Arena com três quadras que já foram montadas para este evento.

 

 

Por: Vida Diária/Osmar Guarnelles

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.