:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte e Lazer, tem cumprido o compromisso de apoiar atletas do município que tem levado o nome de Teixeira para as competições. Desta vez, o apoio vai a ao atleta de mountain bike Felipe Goroni, conhecido como Xaropinho. 
 
“A Secretaria de Esporte vem apoiando este atleta, que já conquistou a 1ª e a 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Mountain bike. Neste domingo 26 de setembro ele vai competir a 3ª etapa em Santa Tereza - ES. 
Se ele ganhar, ele se torna campeão capixaba de MTB. 
“Xaropinho é um atleta querido de nossa cidade que tem recebido este apoio para a participação nestas competições e tem nos trazido muito orgulho”, explicou a Secretária Sandra Drago. 
 
O atleta fez questão de agradecer: “Quero agradecer este apoio do prefeito e da Secretária, viajo agora para mais esta etapa e conto com a torcida de todos vocês”.
 
 
Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.