:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

“Fome Só de Bola”. Esse foi o objetivo do 3º Jogo das Estrelas de Alcobaça, realizado neste ano.

A competição foi disputada na manhã de domingo (19), com participação de um grande numero de atletas.

Às 09h da manhã a bola rolou, debaixo de sol forte, com muito jogo em campo. A equipe Brasil venceu Holanda por 3×0, com gols de Marcelinho de Jucuruçu, Lessa e João Paulo.

A arbitragem foi de Gilson Alves (da Liga de Futebol Itamaraju), auxiliado por Gel da Saúde e Doguinha.

Após o futebol a organização se reuniu com os atletas, familiares e convidados para uma confraternização no clube JBS terminado assim com chave de ouro o evento de 2021. 

OBJETIVO SOCIAL: A partida beneficente aconteceu no Estádio Municipal de Futebol Francisco Assis Castro, com arrecadação de alimentos prol do Lar dos Idosos e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Alcobaça.

O EVENTO: A realização contou com o apoio da Prefeitura de Alcobaça, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Um dos atletas em campo, Zico de Baiato agradeceu a presença do público e agradeceu a receptividade. “Primeiro é gratificante participar de um evento com uma finalidade tão nobre. Depois, é uma brincadeira saudável, de interação e encontro de amigos”, disse.

O secretário de Turismo de Alcobaça, Serginho Figueiredo, destacou o objetivo da competição. “É muito bacana ter pessoas preocupados com o lado social, por isso, parabenizo a iniciativa da realização do 3º Jogo das Estrelas e ao coordenador, Osmar Guarnelles, pela brilhante ideia”, parabenizou.

Para o coordenador da competição, Osmar Guarnelles, “é motivo de muita alegria satisfação contar com amigos, parceiros e atletas na promoção de um evento dessa grandeza”, agradeceu.

 
Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.