:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de março: A tradição está de volta! Vem aí a XI Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos de Teixeira de Freitas, a competição acontecerá no dia 24 de abril, no Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy (entrada franca). O renomado evento faz parte do calendário de competições da Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos e idealizado por membros da Academia ASKATEF e convidados.

A competição terá como tema: A busca da perfeição na organização na disciplina e no respeito mútuo.
A ASKATEF está sob a liderança do Shihan Edilson R. de Souza, mais conhecido como Bruce, faixa preta 6º Dan e componente da diretoria vinculada a WUKF, CBKI (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos) e FEBAKI (Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos).

A competição não se resume apenas no encontro dos caratecas da região, mas também visa o fortalecimento da modalidade em outro estados, transformando-se em uma organização com a intenção de reivindicar, sugerir e defender os interesses do karatê local e projetos sociais. O objetivo da 11º Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos de Teixeira de Freitas é proporcionar à comunidade um pouco mais de conhecimento dessa nobre arte marcial e tornar possível o entrosamento e troca de experiência técnica entre os professores, atletas, dirigentes e árbitros, assim como preparar os caratecas dos clubes filiados a FEBAKI e convidados de estados vizinhos para participar de competições de alto nível.

Dentre as cidades confirmadas no evento esportivo, estão: Eunápolis, Posto da Mata, Lajedao, Itanhém, Montanha- ES, Boa Esperança- ES, Teófilo Otoni- MG, Alagoinhas, Ubaitaba, Salvador. Madre de Deus, Santa Cruz de Cabrália, Ibirapuã e, claro, Teixeira de Freitas.

A Academia ASKATEF vem treinando seus atletas de segunda a sexta, das 07h às 08h, das 13h às 14h e 18h30 às 21h (na ONG PASPAS - Bairro Tancredo Neves) e na AJARP- Associação de Moradores do Bairro Jardim dos Pássaros, Bairro Kaikan Sul, é das 18h30 às 20h30.

Não perca esse importante evento que faz parte do calendário esportivo de Teixeira de Freitas durante todos os anos. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.