:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 31 de março: Na tarde desta quinta-feira (31), a Fase Sport realizou o segundo sorteio da campanha de aniversário de 20 anos da empresa. O ganhador levou o prêmio de um vale-compra no valor de R$ 1.000,00.

De acordo com João Victor Reis, “o ganhador do segundo sorteio da Fase Sport foi o Jaime Grefinelli, já ligamos para ele, avisamos que foi o ganhador, é um grande parceiro nosso. Ele vai vir à loja receber o prêmio dele, vai tirar foto conosco e muito mais”.

Os sorteios ocorrerão em todo último dia do mês até o mês de novembro, quando será feito o último sorteio, que será de uma moto elétrica.

Segundo Johans Morais, gerente de Marketing, “a gente sempre fica preocupado em inovar, trazer um produto novo para o nosso cliente. Agora, estamos com uma linha maravilhosa de regatas e shorts, bem confortáveis e adequados para a prática de esportes”.

Outra novidade que tem invadido a loja são produtos ligados a um esporte que se tornou bastante popular em Teixeira, no Brasil e no mundo. “Temos raquetes de Beach Tênis, modalidade que virou febre na região e no mundo, e temos da marca Fase Sport. Para se ter ideia o Beach Tênis é uma prática bastante aderida pelas mulheres, o que garante inúmeros benefícios ao corpo.
Dessas raquetes, temos com preços excelentes, raquetes de várias marcas e também profissionais Fase Sport. Além do equipamento, temos roupas apropriadas para a prática da modalidade”, disse o gerente de marketing.

Para concorrer aos prêmios é bastante simples, comprando qualquer produto acima de R$ 20,00 já ganha um cupom e estará concorrendo, e quem comprar produtos Fase Sport ganha cupom em dobro, o que também dobra as suas chances de ganhar.

Aproveite a campanha, venha para a Fase Sport!


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.