:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de junho: Uma ótima notícia para a cidade! No último domingo (29), a delegação teixeirense de Judô, composta por alunos da Academia Taiso, conquistou diversos títulos na Copa Costa do Cacau de Judô, realizada na cidade de Itabuna. A equipe conseguiu 07 medalhas e 01 troféu.

A delegação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte e Lazer, além do apoio da Extrema Distribuidora (através do Lucas Vitti). A Academia Taiso levou 07 judocas do feminino e do masculino, assim como, uma equipe técnica formada por 03 pessoas.

Segundo ele, o resultado da participação foi bastante satisfatório, com 03 medalhas de ouro, 02 de prata e 02 de bronze. Agora, com todo um trabalho de incentivo e formação, é possível  vislumbrar mais resultados como esses e, consequentemente, mais orgulho aos teixeirenses.

Portanto, você que estuda em escola pública da rede municipal de ensino de Teixeira de Freitas poderá seu sonho em praticar esse esporte fantástico que é o Judô.

A prefeitura está recepcionando esses alunos para praticar as aulas de Judô, detalhe, o aluno ganha o kimono (gratuitamente). As inscrições estão abertas, são gratuitas, e sendo realizadas na Estação Cidadania (em frente ao Colégio CEMAS).

As vagas são tanto para meninas quanto para meninos, com médias de idade entre 07 a 17 anos.

Os responsáveis precisam comparecer no ato da inscrição portando: cópia de RG/CPF; cópia de comprovante de residência; e, declação de matrícula 2022.

A Estação Cidadania está localizada na Rua Alfredo Medeiros Guerra, 223-257, bairro São Lourenço.


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.