:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou o Torneio Interclasse da Educação de Jovens e Adultos – EJA, das instituições de ensino do município.

O torneio ocorreu nos dias 14 e 15 de junho, nas modalidades de Queimada e Futsal, na quadra de esportes da Escola Municipal Clélia das Graças Figueiredo Pinto.

O interclasse teve por finalidade incentivar a prática de atividades físicas entre os estudantes para que tenham melhor qualidade de vida, além de promover a integração dos professores e colaboradores das Unidades Escolares deste segmento.


“É com imensa alegria que voltamos a realizar um Interclasse. Após estes anos de incertezas por conta da pandemia mundial do Covid-19, é uma felicidade rever nossas crianças competindo, se divertindo e se exercitando em partidas coletivas. Nós, da área da educação, esperamos muito por momentos como esses novamente”, pontua a secretária de educação, Regiane Chuaith.

 

Por: Vida Diária/Ascom

 



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.