:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: No dia 20 de Agosto, a cidade de Teixeira de Freitas será sede de um grande evento em comemoração ao 1º aniversário do time local de Paintball, “Mavericks Paintball”.

O Paintball (do inglês: paint= tinta + ball= bola) é um esporte de combate, individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido, Nitrogênio ou CO2 que atiram bolas com tinta colorida . O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal. Cada lado da disputa costuma usar uma cor diferente, tornando fácil identificar a origem do tiro. A partir daí podem encenar vários tipos diferentes de disputa: um contra um, grupo contra grupo, contagem de pontos, captura de líder, defesa de território, captura de bandeira, como em qualquer outro jogo de simulação de combate.

O Paintball é um esporte radical e diferente, que envolve criatividade e estratégias em grupos, e tem alcançado um grande número de adeptos. O evento será num domingo, o combate entre amigos, com segurança, adrenalina e muita diversão. Contará com o apoio da Cerberus Paintball, e equipes de Nanuque – MG, Nova Venécia e Linhares - ES já confirmaram presença. No local, haverá equipamento para aluguel. O time Mavericks Paintball convida toda a comunidade teixeirense e faz questão da presença de todos. “Venha comemorar conosco”! 

Por Vida Diária: Andressa Lima/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.