:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A diretoria do Rotary Clube Bela Vista e o distrito 4550 receberam na noite desta quarta-feira (19) o Governador distrital, Henrique Trindade para uma visita oficial. A solenidade foi realizada no Salão Antenor de Carvalho, com a presença de vários convidados.

De acordo com o governador distrital Henrique Trindade, o Brasil é dividido em 38 distritos. Dentro do distrito 4550 existem 55 clubes espalhados por 32 cidades. “Nós fazemos uma visita administrativa para conhecer melhor as demandas do clube, porém, o mais importante é visitar as instituições e entidades que são atendidas pelos clubes. Conhecendo as necessidades de cada clube e instituições atendidas, podemos elaborar os projetos que irão contribuir para o desenvolvimento das comunidades inseridas”. Disse.

Também a Maddeleyne Sena Brito, presidente do Rotary Kids promoveu uma rifa de uma mesa da festa cantoria solidária que acontecerá nesta sexta-feira (21), arrecadou R$ 1.000,00 (mil reais), para comprar cadeiras de rodas, e fez na oportunidade a prestação de conta.

O Rotary Club é um Clube de Profissionais, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Prestam serviços voluntários não remunerados em favor da sociedade como um todo ou beneficiando em casos específicos, pessoas necessitadas ou  entidades que atuam também em favor de desamparados.

Fundado por Paul Harris, em Chicago (USA), em 23 de fevereiro de 1905, tem hoje representação em 207 países, dividido em 532 Distritos, nos quais se aglutinam a apreciável  marca de 33.054 Clubes, congregando  1.228.910 sócios. No Brasil são 52.148 Rotarianos, 2.305 Clubes, 38 Distritos, 626  Rotaract Clubs, 689 Interact Clubs e 9.447 Rotarianas.

Por Vida Diária: Andressa Lima/Mírian Ferreira.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.