:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A campanha foi lançada na noite desta quinta-feira (21) no Espaço Gran Premier ao som do cantor Marcelo Calazans. Com o tema “Natal em Dobro” a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) dará brindes e prêmios aos consumidores que forem às ruas comprar. Foi um momento de festa com coquetel, sorteios de brindes, dentre os quais uma TV led 32” e uma bicicleta. Vários empresários aderiram à campanha comprando os kits ali mesmo. Tudo para estimular o setor a mudar de ânimo e preparar o clima da cidade para a data mais importante do ano que é o natal.

A abertura do evento foi feita pelo professor João Carlos Vieira com a palestra ‘Vendedor de qualidade, atendimento nota 10’. Momento que ele animou o público presente com dinâmicas e alavancou os ânimos. “Adorei a brincadeira do elefante, estou super animada para colocar em prática na minha loja”, falou a empresária Vera Fontini.

De acordo com o presidente da CDL, Nivaldo Barros, eles irão oferecer dois carros Mobi, já que normalmente oferecem apenas um, este ano será em dobro. “Com o lançamento da campanha de natal, os principais desafios a serem superados é o do pessimismo e do desânimo que atingem empresários e clientes. Este é o momento de nos unirmos, acreditarmos no potencial de Teixeira, com isso a diretoria da campanha resolveu colocar essa premiação”, explicou.

“Em tempo, agradecemos aos associados, aos patrocinadores, colaboradores por terem vindo prestigiar essa noite festiva, uma noite de confraternização. Quem tiver interesse em aderir à campanha CDL, é muito fácil, basta ligar para o (73) 3263.8700 que um representante vai atendê-lo”.

Além dos dois carros, terão prêmios surpresas sorteados por semana. O grande sorteio será no dia 28 de dezembro e neste dia, para quem estiver presente, terá vários prêmios. A partir de agora, quem comprar no comércio da cidade acima de R$ 30,00, exija seu cupom para concorrer.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.