:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Vem aí a 1ª Feijoada do Bem, dia 03 de setembro a partir das 11h no Club Kaikan. O evento beneficente será em prol do Dia das Crianças e contará com a atração musical de Lucas Figueiredo. Uma realização da parceria formada pelos grupos sociais ONG movimento Exerça Cidadania, Projeto Amar e Instituto Multiforme. Ingressos à venda nas lojas Sul Piscinas e Subway (centro).

Juntos desde 2016 em ações sociais, Jonathan Molar (ONG Movimento Exerça Cidadania), Breno Rebouças (Projeto Amar) e Marcos Ferreira (Instituto Multiforme) já reuniram mais de 200 voluntários em suas ações, envolvendo também, toda a sociedade teixeirense, que sempre se solidariza e contribui com doações e apoio.

No natal de 2016 distribuíram mais de 500 brinquedos para as crianças dos bairros Liberdade, Cidade de Deus e margens da BR 101. Para o Dia das Crianças desse ano, o grupo está preparando um grande evento para as crianças de diversos bairros. Toda a arrecadação com a venda dos ingressos da 1ª Feijoada do Bem será revertida para esse evento.

Participe! Ajude a realizar um momento de lazer e carinho para as crianças de baixa renda, além de saborear uma deliciosa feijoada, preparada com muito amor pelo grupo de voluntários.  

O ingresso custa R$ 15,00 e pode ser adquirido nas lojas Sul Piscinas (Avenida Pres. Getúlio Vargas, 3934 – Centro), Subway (Avenida Mal. Costa e Silva, em frente à Praça da Bíblia), pelo telefone (73) 99815-3797 ou pelas redes sociais dos grupos. A feijoada pode ser consumida no local ou marmitex.

Instituto Multiforme

https://www.facebook.com/imultiforme/

Movimento Exerça Cidadania

https://www.facebook.com/movimentoexercacidadania/

Projeto Amar

https://www.facebook.com/projetoamar2015/

 

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

 

Matérias relacionadas:

Ação Social: Sopas e agasalhos, música e abraços para aquecer o frio
Melhores da Semana: de 22 a 29 de Julho
Amor ao próximo: Grupos sociais se unem para cuidar dos moradores em situação de rua
Melhores da Semana: de 01 a 08 de julho
Mais Amor se espalhou pelas ruas de Teixeira de Freitas neste sábado
Prepare-se: dia 25 de março você receberá Mais Amor em Teixeira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.