:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Itabela: Realizada durante a noite desta sexta-feira (04), a abertura oficial da 11ª Edição da Festa do Café do município de Itabela. O evento aberto ao público contou com a presença de diversos deputados estaduais e federais, que visitaram a região prestigiando a referenciada potência econômica do extremo sul da Bahia.

A cerimônia de abertura aconteceu no Rotary Clube na Avenida Tancredo Neves, com diversas palestras e feira de agronegócios. O prefeito Luciano Francisqueto e o Vice Gedalvo Oliveira, recepcionaram os empresários e autoridades políticas, destacaram a importância do agronegócio na região, e a parceria do município, oferecendo o suporte para o crescimento da cidade.

O Vice-Prefeito Gedalvo Oliveira agradeceu a presença de todos e ressaltou o grande momento vivenciado pelo município. “Uma gestão atuante que aposta no desenvolvimento, proporcionando a cada morador a perspectiva de uma vida melhor. Vamos continuar trabalhando com grandes objetivos a serem alcançados para fazermos de Itabela uma cidade cada vez melhor”. Disse.

Após a abertura do evento, todos se dirigiram até a praça de eventos para prestigiarem os shows: Pablo do Arrocha, Trio da Huana e Nildo Rocha. O artista Pablo encantou a multidão e cantou grandes sucessos de sua carreira retribuindo o carinho e recepção proporcionada por todos.

A Festa do Café durou 03 dias, de 04 a 06 de agosto, a programação contou com shows de artistas, feira de agronegócios, exposição de produtos, palestras, 1º Moto Cross do Café, e concursos de qualidade do café. Um evento realizado pelo Sindicato Rural e Prefeitura de Itabela em parceria com empresários e Governo Estadual.

Por: Vida Diária/ Henrique Peixoto.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.