:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O Departamento Estadual De Trânsito do Estado da Bahia – DETRAN torna público o 4º Processo de Leilão de veículos removidos, recolhidos e apreendidos pelos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito no estado da Bahia. Entre os meses de agosto e setembro, o leilão será realizado em 06 cidades baianas. Em Teixeira de Freitas, o leilão será no Hotel Pioneiro no dia 02 de setembro.

De acordo com o edital, os veículos a serem levados a leilão poderão ser verificados através do site: www.oscarleiloes.com.br  e www.brbid.com  que terá as descrições de cada lote ou também podem ser visitados nos pátios onde se encontram apreendidos, de 21 à 31 de agosto. O Leilão será realizado simultaneamente nas modalidades presencial e on-line através do site www.brbid.com.

Quem pode participar?

Podem participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica, desde que devidamente inscritas no CPF ou no CNPJ maiores de 18 anos. Ficam impedidos de participarem, funcionários do DETRAN/BA e respectivos parentes até 2º grau, empregados ou proprietários dos pátios onde se encontram armazenados os lotes apregoados, policiais civis e militares.

O arrematante compromete-se em fornecer ao leiloeiro todas as informações necessárias ao preenchimento do seu cadastro. As informações cadastrais são confidenciais e guardadas em sigilo e serão utilizadas para emissão de Nota Fiscal. No ato da arrematação será exigida a apresentação dos seguintes documentos originais dos Arrematantes, sob pena de nulidade do lance: CNPJ ou CPF (cópias e originais), Contrato Social, apenas pessoa jurídica (cópia autenticada e reconhecimento de firma), Documento de Identidade (cópia e original) e Comprovante de Endereço (cópia e original).

O lote será arrematado pelo maior preço oferecido, a partir do valor da avaliação, que será o lance inicial. Os interessados em participar do leilão online, deverão proceder ao cadastro no site www.brbid.com, no prazo mínimo de 48 (quarenta e oito) horas anteriores ao início do leilão. Para a compra na modalidade presencial ou online, o arrematante pagará o valor integral do lance, acrescido da comissão do leiloeiro, mediante boleto bancário, emitido no dia e local do leilão ou enviado por e-mail, devidamente cadastrado. A nota fiscal será disponibilizada no momento em que o arrematante ou seu procurador, devidamente constituído, comparecer a respectiva CIRETRAN para a devida retirada do bem.

O Hotel Pioneiro está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 4882, Teixeira de Freitas. O leilão terá início às 9h do dia 02 de setembro.

Por Vida Diária: Andressa Lima /Detran – BA.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.