:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Como opção de lazer para os munícipes de Teixeira de Freitas, a Secretaria de Esporte e Lazer divulgou a implantação do projeto “Domingo é Lazer”. O projeto acontecerá todos os domingos pela manhã no horário das 7:30h às 14:00h na pista central da Avenida Getúlio Vargas, entre o Bar do Sinal e a rotatória da Melancia. O trânsito será desviado para as pistas laterais durante o período. O projeto está previsto para iniciar neste domingo (20).

A ideia é proporcionar a todos, uma área livre para atividades recreativas, bem como caminhadas, corridas, passeios com cachorros, bicicleta, skate, patins, entre outras. O objetivo é que os teixeirenses desfrutem de momentos de descontração com familiares e amigos.

A prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte e Lazer convida todos os moradores para participarem da rua de lazer que será montada na Avenida getúlio Vargasno trecho compreendido entre o Bar do Sinal e a rotatória da Melancia. São 1000 metros para você caminhar, andar de bicicleta, skate, correr, passear com seus filhos ou fazer novas amizades. Aproveite o projeto “Domingo é Lazer” que foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer, pensando exclusivamente no seu tempo livre para relaxar e recrear. O projeto acontecerá todos os domingos pela manhã no horário das 7:30h às 14:00h. Lembre-se: Domingo é Lazer! Mexa-se! (Prefeitura de Teixeira de Freitas)

Por Vida Diária: Andressa Lima/ PMTF.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.