:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça: Se pagar em dia já é difícil, imagine a gestão pública antecipar salários. Sonho dos cariocas, dos gaúchos e tantos outros brasileiros sofrendo os impactos da atual crise financeira. Pagamento antecipado? Nem dá pra imaginar, né? Pois foi isso que a Prefeitura de Alcobaça está fazendo nesta sexta-feira (18). Está adiantando 50% do salário do mês de agosto. Os outros 50% serão pagos no último dia útil do mês, dia 31 de agosto.

Nesta sexta-feira, véspera do final de semana e início dos festejos do Padroeiro São Bernardo, o funcionalismo público do município de Alcobaça vai passar com dinheiro no bolso. De acordo com o Prefeito Léo Brito, essa é mais uma ação realizada em razão do trabalho comprometido do uso do dinheiro público. "Mesmo com a crise batendo à porta, a prefeitura de Alcobaça vem se destacando como um dos municípios mais equilibrados da Bahia", argumenta.

A Prefeitura de Alcobaça divulgou a programação completa da Festa de São Bernardo, que acontece entre os dias 18 e 20 de agosto. Na sexta e no sábado a festa começa a partir das 22h e vai até o sol raiar. No domingo vai começar mais cedo, a partir das 17h. O evento faz parte da tradição da cidade e ajuda a movimentar a circulação de dinheiro no comércio, ambulantes, hotéis e restaurantes.

Veja a programação completa:

Sexta-feira (18): Sensasamba, Petra e Nildo Rocha.

Sábado (19): Law Lima, Parangolé e Ciel Rodrigues.

Domingo (20): Daniel Show, Xelão, Xote Reggado, atrações regionais e culturais.

Por Vida: Diária/ Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.