:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Mansão do Forró, na Rua Teixeira de Freitas, no centro, foi palco para mais um grande evento durante todo o dia desta segunda-feira (21). O Trend Hair 2017 foi realizado pela Vitallis Profissional e Jem distribuidora para profissionais da beleza. Uma média de 350 participantes passaram por uma reciclagem com os profissionais, Gabriela Goes e a participação especial do Hair Stilyst Victor Henriques. O DJ Britoh animou cada corte, cada apresentação.

Pela manhã, a renomada Gabriela Goes, que tem 26 anos de profissão, formação nas melhores academias do mundo, colorista conceituada, design em mechas e corte, membro docente na Academia Internacional Training Prós (Colômbia), premiada nacionalmente como Destaque Brasil em colorimetria e troféu “Tesoura de Ouro”, pôde dividir seu conhecimento na teoria e principalmente na prática. “É uma alegria muito grande retornar a Teixeira e dividir um pouquinho de conhecimento, e pude compartilhar tudo que está na moda lá fora. Fico feliz em ter a casa cheia, porque nós, enquanto profissionais, temos que estar atualizados, e o conhecimento muda a cada dia. O público da cidade é muito receptivo e consegui passar a mensagem, sobre mechas, cores, tudo que está em alta no meio”, disse.

Darlan Oliveira, representante da Vitallis profissional, disse que esse evento só é o começo de vários. “Somos uma empresa que buscamos o melhor. Hoje estamos com novo design, tudo exclusivo, trabalhamos no Brasil e também no exterior, podem ter certeza, o profissional que perdeu o evento hoje, teremos muitos outros”, salientou.

O distribuidor Júlio Cesar Ribeiro, da empresa Jem, está acostumado a realizar eventos como este, e disse que ficou surpreendido com o público presente. “Trabalho com muito profissionalismo, represento outras marcas, e hoje percebi o quanto tenho a credibilidade na área. Agradeço ao Herculano e a toda equipe da Vitallis que acreditaram em mim, e hoje foi selada essa parceria e com sucesso”.

O grande dia finalizou com a participação do Hair Stilyst Victor Henriques, que cuida das Misses capixabas.  Ele mostrou técnicas de penteado para noivas e festas, e suas lindas modelos puderam desfilar e mostrar as tendências.

Foram sorteados vários presentes das empresas parceiras: Lojas Red, Cine Teixeira, Chiquinho Sorvetes, Maçã Verde, Mistérios Íntimos, Restaurante Portinha, Polo Wear, Arizona Plásticos Decor, Tropeiro Baiano, Restaurante Lakan, além de kits de produtos da Vitallis profissional. Para mais informações e compra de produtos: (73) 3013.2439 ou 9 9933.0498. 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Reportagem relacionada:

Trend Hair 2017: Está chegando o grande dia, participe!

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.