:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Casa da Criança Renascer já iniciou os preparativos para realizar a 2º edição do Festival Cultural e Infantil. Um evento beneficente em prol da instituição, com o tema: “De família para família”. No dia terá atrações para as crianças, e uma tarde prazerosa para toda a família. A programação será no domingo dia 07 de outubro, e começará a partir das 15 horas.

O primeiro ano foi um sucesso. “Tínhamos o desafio de começar, mas como a primeira edição foi um sucesso, nos ajudou muito com despesas da casa, já estamos nos organizando para mais um ano. Para isso, contamos com os parceiros. O evento é voltado para as crianças em comemoração ao seu dia, mas a festa é para toda a família. Ofereceremos brinquedos como: pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã, para que a garotada possa brincar a vontade. O empresário que queira nos ajudar, por favor, entrar em contato”. Explica Fábio Marques, presidente da casa.

Tudo está sendo planejado com muito carinho, e em breve será lançando oficialmente o evento. O ingresso vai custar R$ 15,00 (quinze reais) o primeiro lote. E crianças até 02 anos não pagará. Mais informações pelo telefone (73) 3292-5266.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.