:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A promoção é válida até 30 de agosto, leve seu pai ao melhor hotel da região. Seguindo o sucesso da promoção para as mamães em maio, o Shopping PátioMix lançou neste mês de agosto a promoção para os papais, “Shopping PátioMix leva você ao melhor hotel da região”. Faltam apenas 5 dias para conhecermos o vencedor, mas a direção alerta, que ainda dá tempo de concorrer.

 

Para participar da promoção, basta postar uma foto com o seu pai na página do Facebook do Shopping PátioMix (www.facebook.com/PatiomixTeixeiraDeFreitas) e seguir o Shopping no instagram @patiomixtx”, obtendo assim, o maior número de curtidas possível. A foto com mais curtidas até o final da promoção, será a premiada, e o pai de quem postou a foto ganhará um fim de semana com hospedagem paga no Hotel Cahy, no Prado.

Gostou? Então, participe! Poste nos comentários da publicação na página oficial do Shopping e chame os amigos para curtir. Seu pai merece todo o conforto, tranquilidade e bem-estar proporcionados pelo Hotel Cahy, um super presente de Dia dos Pais. Mais informações e regulamento da promoção, acesse: www.facebook.com/PatiomixTeixeiraDeFreitas

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Reportagem relacionada:

“Shopping PátioMix leva você ao melhor hotel da região”

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.