:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro, o congresso “Circuito Baiano de Direito das Famílias e Sucessões”, no Cenarium Eventos. Promovido pela diretoria regional do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM/BA, o Circuito Baiano de Direito das Famílias tem como finalidade explorar temas atuais relacionados ao direito das famílias, e para isso, conta com renomados palestrantes e doutrinadores da região e de outros estados.

Pensando nas necessidades da sociedade e na escassez de informações ao alcance do profissional do direito no município de Teixeira de Freitas, a diretoria regional do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM/BA desenvolveu o projeto “Circuito Baiano de Direito das Famílias e Sucessões”, que será sediado em 03 municípios ao longo do segundo semestre de 2017.

A primeira edição do evento será realizada entre 14 e 16 de setembro, no Cenarium Eventos localizado na Avenida das Nações, 301, Monte Castelo. O evento visa estimular e aprofundar o estudo do direito das famílias e sucessões, assim como a sua inter-relação com outras áreas afins, como a psicologia, sociologia, serviço social, tão necessárias à compreensão e pacificação dos conflitos sociais e culturais, que afligem o homem na modernidade. Estarão presentes Importantes palestrantes e doutrinadores como Rodrigo da Cunha Pereira (MG), Maria Berenice Dias (RS), Cristiano Chaves (BA), Sami Stochk (BA), Luciano Figueiredo(BA), Roberto Figueiredo (BA), Pablo Stolze (BA), entre outros.

Para maiores informações sobre valores e inscrições: (73) 3291 – 6167, (73) 3291 – 1216 e (71) 8127 – 0475 Smile Entretenimento (Organizadora) ou e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Faça sua inscrição através do site: http://circuitobaiano.com.br/inscricoes

Por: Vida Diária/Circuito Baiano.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.