:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Lajedão: Com o intuito de promover mais qualidade de vida aos moradores de Lajedão, o prefeito Humberto Carvalho Cortes, o “Betão”, juntamente com a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está desenvolvendo no município o projeto “Alimente-se Bem”, que prioriza o conhecimento técnico e suporte na área de hortas residenciais.

O projeto “Alimente-se Bem” vem chamando a atenção dos moradores, uma vez que é realizado gratuitamente a assistência técnica em casas da população para o cultivo e manejo de hortaliças. Várias residências, estabelecimentos e instituições já aderiram ao projeto: Janaína Gonçalves, Cíntia Demattê, Helena Barros, Valesca Leles, Larubia Cortes, Rithy Mell, Carla Soares Almeida, Terço Dos Homens, Meio Ambiente e CRAS Lajedão.

Todas as informações, o treinamento e materiais necessários para o início das hortas são realizados por Juninho Freire. Quem quiser conhecer o projeto e ter em casa, poderá entrar em contato: (73) 9 8154.1133.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.