:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O Shopping PátioMix realizou uma promoção especialmente para os pais durante todo o mês de agosto. Com o tema: “Shopping PátioMix leva você ao melhor hotel da região”. O ganhador foi o papai Joluildo Luiz Didonet, conhecido como “Chico”. Os filhos David Luiz Marsaro Didonet e Diana Marsaro Didonet, fizeram campanha nas redes sociais e agora o paizão e a mãe Marlene de Fátima Marsaro irão desfrutar juntos no hotel.

Para participar da campanha foi fácil, o David postou uma foto com o seu pai e a irmã quando criança e outra já adultos na página do Facebook do Shopping PátioMix (www.facebook.com/PatiomixTeixeiraDeFreitas) e seguiu o Shopping no instagram @patiomixtx”. Com a ajuda de seus alunos do Colégio Integração obtiveram o maior número de curtidas possível. Quanto mais curtidas até o final da promoção, seria o ganhador, e o presente foi um fim de semana, com hospedagem paga, no Hotel Cahy, em Prado. “Agora vamos aproveitar o prêmio e a família toda irá para o Hotel Cahy. Estamos muito felizes, agradeço a todos que ajudaram nas curtidas”, disse David.

 O Shopping PátioMix está sempre com promoções e novidades. Fique atento no facebook.com/PatiomixTeixeiraDeFreitas e no instagram @patiomixtx.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 

Reportagens relacionadas:

“Shopping PátioMix leva você ao melhor hotel da região”

Ainda dá tempo de concorrer: “Shopping PátioMix leva você ao melhor hotel da região”

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.