:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

corridapelavida1

Teixeira de Freitas: Em comemoração aos 7 anos de implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU na região do extremo sul, o SAMU Regional de Teixeira de Freitas promoverá no dia 17 de setembro a 1ª Corrida pela Vida, envolvendo 11 municípios. As vagas são limitadas. As inscrições já estão sendo realizadas nos SAMUs dos municípios da região. No ato da inscrição o participante deverá contribuir com 2 kg de alimento não perecível e 400 g de leite em pó integral, doações que serão distribuídas para famílias carentes do município de Teixeira de Freitas.    

De acordo com a coordenadora de Enfermagem Jackeline Pires, a 1ª Corrida pela Vida terá um percurso de 7 km, com largada às 8h em frente à prefeitura (Avenida Marechal Castelo Branco), onde seguirá pela Avenida Getúlio Vargas até o trevo da BR - 101 e retornará pelo mesmo percurso ao ponto de partida.

corridapelavida

Para a coordenadora geral Rosana Vaz, o evento será uma competição de caráter comemorativo, esportivo e social com o objetivo principal de incentivar a cultura da paz, o senso esportivo, o cuidado com a saúde, além de proporcionar benefícios às instituições sociais. A 1ª Corrida pela Vida será disputada nas categorias SAMU Masculino, SAMU Feminino, SAMU Feminino acima de 45 anos, SAMU Masculino acima de 45 anos, Geral Masculino, Geral Feminino, Geral Masculino acima de 45 anos Geral Feminino acima de 45 anos. Para as categorias SAMU, as inscrições são exclusivas para os profissionais da regional de Teixeira de Freitas.                     

Um evento para toda a comunidade teixeirense! Para maiores informações: (73) 3011 – 9712.

Por Vida Diária: Andressa Lima. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.