:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

adm8

Teixeira de Freitas: O Conselho Regional de Administração (CRA) realizou um café da manhã neste sábado (09), na sede da Alrora Assessoria e Pesquisa e também um bate papo. Essa data é comemorada o Dia do Administrador, sendo dedicada ao profissional responsável por gerenciar uma organização, e que pode atuar em diferentes áreas. Prestigiaram o evento empreendedores, coordenadores da área acadêmica e também estudantes.

adm2

Em entrevista a equipe do Vida Diária ao vivo na Rádio Sucesso FM (104,9), o delegado do Conselho Regional de Administração da Bahia, Roger Walker, explicou que o profissional de Administração pode trabalhar em empresas familiares, na área da administração hospitalar, gestão de pessoas, marketing, tecnologia da informação, consultoria, administração financeira, comércio internacional, professor de graduação, gestão estratégica, e outros.

adm6

Na oportunidade foi divulgada a programação da Semana do Administrador. Na segunda-feira (11), acontecerá a palestra “Coach na Administração” às 19h. Já na terça-feira (12), haverá uma mesa redonda às 19h, ambos no auditório da Fasb – Campus I. Durante os dias 12 e 13, ocorrerá o Curso de Formação de Consultores Internos, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

adm3

O encerramento em comemoração a semana do administrador será com a palestra do CRA/BA, Fábio Rocha sobre a importância do perfil comportamental para o sucesso profissional do ADM, às 19h30. A inscrição pode ser feita pelo site do CRA através do endereço: Clique aqui 

adm9

A administradora Vera Cruz, disse que momentos como este é para valorizar o profissional, além disso, criar vínculos, hoje tem mais de 400 administradores na cidade e região, assim, fortalecem as relações entre os profissionais da área e o conselho.

adm7

adm1

adm4

adm5

                                              

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.