:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Com o objetivo de aproximar os pais da vida escolar de seus filhos, o Colégio São João Evangelista, com 34 anos de tradição na educação dos cidadãos teixeirenses, vai promover a Semana da Família entre os dias 18 e 23 de setembro, com o tema: “Formação dos filhos: de quem é a responsabilidade?”. Para finalizar, será realizada uma noite de caldos no dia 23, toda a comunidade está convidada, o ingresso custa apenas R$ 15,00.

7.jpgPara participar da noite de caldos, basta adquirir o convite por R$15 reais, onde serão servidos à vontade. O evento acontecerá no Club APRATEF, a partir das 19h. Ainda, terá apresentações dos alunos, música ao vivo, sorteio de brindes, pula-pula e muito mais.

6nova.jpg

Nossa equipe conversou com a coordenadora pedagógica, Penha Gomes, onde salientou que a escola concomitantemente é parceira essencial da família na construção da criança em formação. “Colaboramos efetivamente para o crescimento intelectual, cultural, social, cognitivo, crítico, científico e espiritual, porém, cada um com seus distintos papéis e missão, objetivando o sucesso da formação integral, através de uma sólida parceria e da soma de esforços, por isso a importância de todos juntos nesta confraternização”. Explica.

11.jpg

As atividades relacionadas ao projeto terão início na segunda-feira dia18 às 19h, com a celebração da Santa Missa no salão da escola. A programação segue ao longo da semana com várias atividades em sala de aula relacionadas ao projeto e palestras para os pais. “Fecharemos com chave de ouro, com a realização da noite de caldos no Club APRATEF no sábado, teremos música ao vivo com o cantor Iuki, sorteio de brindes, apresentação e exposição dos trabalhos dos alunos”, reforçou o convite a professora Istanielly Tigre.

Pontos de vendas dos ingressos: no próprio colégio e na Nova Papelaria. Mais informações (73) 3011.5063.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira.

Fotos: Nadson Camargo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.