:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

dani russo1

Teixeira de Freitas: “Eu não tenho culpa de ser, a melhor do baile”. Dani Russo se apresenta no John Black Pub nesta sexta-feira, 15 de setembro. Além da atração principal, a youtuber e funkeira brasileira, irão se apresentar também O Rei da Esbornia, DJ Juliassis, DJ JNR, e do funknejo Kesley Coast. De acordo com os organizadores do evento, parte da arrecadação com a venda de ingressos será revertida para o Rotary Kids, que está com a campanha social em prol de aquisição de cadeiras de roda para deficientes físicos.

Dani Russo é uma youtuber e funkeira brasileira, natural de São Paulo, tem mais de 7 milhões de inscritos no Youtube. Ela de youtuber virou MC e seu clipe “A Melhor do Baile” tem mais de 90 milhões de visualizações no canal do KondZilla.

dani russo

Ingressos à venda na loja Black Surf (shopping PátioMix),  Coffee Beer (Posto Cidade), Disk cerveja Fast Beer (bairro Bela Vista), Prensadinho Fast Food e pelo telefone: (73) 99931-9292. Valores: Pista R$30,00 e Camarote open R$60,00 (Catuaba, Cerveja, Suco Gummy, Refrigerante e Água, 1mil mini sushis, 1mil mini tacos).

O evento será realizado pela FoB Eventos, e conta com o patrocínio do Cine Teixeira Mall, Loja EVA, Dinossauro’s, Destak Móveis, Vida Diária e Devassa.

Por Vida Diária: Andressa Lima/FoB Eventos.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.