:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

jr3

Teixeira de Freitas: Foi reinaugurado com coquetel, presença dos familiares, clientes e amigos na noite desta sexta-feira (15), a JR Veículos. Há 12 anos no mercado vendendo carros seminovos e novos de todas as marcas. E agora, além de mudar de endereço também com a parceria com Alex Ivo ‘Lekão Car’, onde oferecerá o lava jato.

jr8

A equipe do Vida Diária conversou com o gerente Warlei Silva, onde nos contou da alegria em trabalhar com veículos e em uma empresa que dar facilidades, qualidade, excelente atendimento, e agora em uma melhor localização. “A JR Veículos têm história na cidade, e tenho orgulho de fazer parte dessa equipe. Agora, será ainda melhor, em novo endereço e oferecendo o lava jato agregando mais um serviço. Lekão Car terá dois endereços, aqui conosco e também onde já funciona na Avenida São Paulo. Parceria para melhor atender os nossos clientes”. Disse.

jr1

O proprietário Romilson Freitas Damaceno, disse que tem orgulho de Teixeira de Freitas, por isso está de volta no ramo que é apaixonado, e está feliz em contribuir para o crescimento da cidade. “Momento de muita felicidade para mim e minha família. Estamos de volta ainda mais forte e com novas oportunidades para os clientes adquirir seu carro próprio. Obrigado a minha equipe, e a todos os amigos e clientes que nos prestigiaram em nossa reinauguração, e para quem não compareceu, venha conhecer o novo espaço”. Convida o empresário.

jr5

JR Veículos – Compra, vende, troca e financia. Localizada no fundo do Shopping Teixeira Mall ao lado do banco Sicoob, fone: (73) 3011.9500.

jr7

jr6

jr4

jr2

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.