:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

via7

Teixeira de Freitas: Você está sendo convidado para a inauguração da VIA FOCCO – Loja direto da fábrica, que acontecerá nesta sexta-feira (22), a partir das 9h, no Shopping Teixeira Mall. A fábrica tem mais de 17 anos atuando na área de produção de artefatos em couro, uma das líderes no segmento. Na loja, o cliente encontra mais de 300 opções em Bolsas, carteiras, calçados, cintos, mochilas, acessórios, e agora com sapatos, todos os itens para mulheres e homens. Há 3 anos tem loja em Eunápolis e agora em Teixeira de Freitas.

via6

A fábrica fica em Ipirá-BA, conta com profissionais e mão de obra especializada e comprometida com os produtos. “A nossa empresa está preparada para atender todos os nossos clientes, oferecendo-lhes sempre um produto com a melhor qualidade, durabilidade, sofisticação, beleza e requintes aliados a ótimos preços e condições de pagamentos que só a Via Focco disponibiliza”, fala o proprietário, Djalma Souza Figueredo.

via4

Hoje a empresa atende a mais de 12 estados e, devido aos excelentes preços, vende também muito no atacado. “Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado. A empresa disponibiliza ao cliente a criação ou modificação de quaisquer produtos relacionados à nossa área, no intuito de levar aos nossos clientes as necessidades impostas que variam de região para região. Tudo em couro, é conosco, venha nos visitar”, acrescenta.

via3

Compre acessórios em couro direto da fábrica com excelente preço. VIA FOCCO está localizada na Praça Hilton Chicon, 281 - Shopping Teixeira Mall - (73) 99955-1928 (whatsApp).

via1

via2

via5

via8

via9

Por Vida Diária: Mirian Ferreira.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.