:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

002

Teixeira de Freitas: A ONG PASPAS está realizando neste fim de semana (22 e 23 de setembro) no shopping Teixeira Mall Center, sua EXPOR ONG 2017, com o intuito de apresentar um pouco de seus trabalhos realizados, sua trajetória na cidade, fotos e fatos, e produtos confeccionados em suas oficinas. A exposição funcionará das 15 às 20h.

004

Em funcionamento há mais de 16 anos, a ONG PASPAS, tem a responsabilidade de levar aos seus beneficiários, cursos, oficinas, palestras entre outros serviços. Atualmente, trabalha com o Jovem Aprendiz, cursos de Informática Básica e Avançada, oficina de Teatro, Capoeira, Oficina de Violão, Balé e Dança, Crochê, Bio Joias, Atividades Fisioterápicas para idosos, além de executar serviços na Área Rural e Ambiental, Empreendimentos da Minha Casa Minha Vida e Reaplicação de Tecnologias Sociais.

001

A entidade tem o compromisso de trabalhar com o fortalecimento de vínculos familiares desde a criança aos avós, levando serviços de defesa de direitos a proteção social básica, através de cultura, esporte, educação, etc. Sua sede está localizada na Rua João Amaro Gomes, 775 Tancredo Neves, e conta com uma infraestrutura especifica para os serviços, totalmente equipadas e com uma equipe que acolhe desde a entrada ao término dos serviços. Atende em média, 450 beneficiários diretos em seus programas, projetos e serviços.

005

Por Vida Diária: Andressa Lima/ONG PASPAS.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.